O seu carrinho de compras está vazio.

Termos e condições de uso

  • Início
  • /
  • Termos e condições de uso

Termos e condições de uso

Deverá ler com atenção os termos e condições de uso do portal Portugal Cinegético antes de usar o site e seus serviços.O utilizador, ao utilizar o site Portugal Cinegético de qualquer das formas disponíveis, declara ter lido e aceitar cumprir os termos e condições de uso. Portugal Cinegético reserva o direito de perante o não cumprimento destes termos e condições de uso, eliminar todo e qualquer conteúdo que as infrinja, assim como negar o acesso a este utilizador ao portal, sem qualquer aviso prévio.A interpretação dos termos e condições de uso nesta página é exclusiva do Portugal Cinegético, que se reserva ao direito de os modificar em qualquer momento.O termos e condições de uso do portal aplicam-se a todos os utilizadores que utilizem o portal, pelo que qualquer utilizador que não esteja de acordo ou não se comprometa a comportar-se de acordo com estas está proibido de utilizar o portal.Ao utilizar este portal está também a concordar que Portugal Cinegético e seus proprietários não são responsáveis pelo conteúdos presentes no mesmo, como o caso de dados, texto, imagens, vídeos, fotografias, áudios, documentos, gráficos, itens e links, quer sejam colocados pelo próprio utilizador, outros utilizadores, pelo próprio Portugal Cinegético ou por terceiros. O utilizador declara também que concorda em usar o portal e seus serviços à sua própria conta e risco.


Os utilizadores

 

O utilizador obriga-se, na utilização que fizer deste portal, incluindo todo o conteúdos que enviar para o mesmo, a respeitar o código o código do direito de autor, dos direitos conexos, da propriedade industrial e a lei da criminalidade informática. O mesmo obriga-se a agir de boa-fé e a fazer uma utilização do portal que não ofenda quaisquer direitos de terceiros, mais precisamente que não constitua qualquer tipo de ataque em função da nacionalidade, origem étnica, raça, religião, sexo ou convicção política; ainda que não constitua incitação ao furto, difamação, qualquer tipo de fraude, terrorismo, prostituição, pedofilia ou violência, bem como que não empregue conteúdos indecoroso, de carácter obsceno ou pornográfico. O utilizador está apenas autorizado a usar os conteúdos para fins estritamente pessoais, sendo-lhe assim expressamente proibido publicar, difundir, reproduzir, distribuir ou, tornar os conteúdos acessíveis a terceiro, por qualquer outra forma, para fins de comunicação pública ou de comercialização, como por exemplo colocando o conteúdo disponível em qualquer outro serviço on-line, site, bulletin board ou em cópias de papel, sendo-lhe ainda proibido proceder a qualquer transformação dos conteúdos.É também expressamente proibido ao utilizador criar ou introduzir neste portal quaisquer tipos de vírus ou programas que o danifiquem ou contaminem ou pedir a terceiros para o fazer. O conteúdo presente neste portal tem apenas fins informativos, não estabelecendo qualquer tipo de relação contratual. Nada neste portal constitui um conselho, e todas informação não dispensando o conselho de um profissional. Portugal Cinegético não é responsável por quaisquer danos ou perdas, directas ou indirectas, sofridas por qualquer utilizador, devido a informação contida neste portal. É o utilizador o único responsável pelos prejuízos, directos ou indirectos, causados a si próprio, ao Portugal Cinegético ou a quaisquer terceiros, relacionados com a utilização que fizer do portal, comprometendo-se a indemnizar e manter livre Portugal Cinegético e seus proprietários, afiliadas, administradores, funcionários e agentes de qualquer reclamação ou demanda, o que inclui também os honorários de advogados, tudo em virtude de qualquer acção, reclamação ou condenação a que dê origem.O utilizador mais declara que:

Portugal Cinegético reserva o direito de, a qualquer altura e por qualquer motivo, recusar os seus serviços a qualquer utilizador.

Acesso aos serviços

A legalidade do acesso ao serviço está dependente do facto de não serem celebrados qualquer tipo de contratos, sob a alçada do portal Portugal Cinegético, pelo que o acesso ao serviço é permitido aos utilizadores. Sem qualquer carácter mediador de transacções, Portugal Cinegético não se responsabiliza por qualquer eventualidade resultante da falta de capacidade jurídica dos utilizadores.Os serviços estão apenas disponíveis a indivíduos com 18 ou mais anos. Indivíduos com menos de 18 anos deverão utilizar o portal com supervisão parental ou de encarregado de educação, com idade igual ou superior a 18 anos. Neste ultimo caso o adulto é o responsável por todas as atividades que forem efetuadas no portal.

Conta de utilizador

A qualquer indivíduo que utilize o portal pode corresponder apenas um registo, podendo o portal Portugal Cinegético cancelar qualquer registo subsequente efectuado pelo mesmo indivíduo.Todos os registos no portal são pessoais e intransmissíveis, sendo o titular do mesmo o único responsável pelas acções efectuadas com o seu registo, mesmo que isso seja resultante da incapacidade do titular manter confidencial o acesso à sua conta. O utilizador concorda em notificar o Portugal Cinegético se detetar qualquer utilização mal intencionada da sua conta e ainda concorda que o Portugal Cinegético e seus proprietários não são os responsáveis por qualquer perda ou dano causado da perda do acesso à sua conta de utilizador.O utilizador deverá manter as informações da sua conta atualizadas e precisas, nomeadamente um endereço de e-mail válido para que possa ser contactado pelo Portugal Cinegético sempre que necessário.O utilizador não poderá transferir ou vender a sua conta a outra pessoa.A conta de utilizador, incluindo todo o conteúdo produzido pela mesma, não poderá ser utilizada para orientar o tráfego para outro local na Internet.O utilizador não poderá usar imagens ou linguagem maduras, racistas ou profanas no seu nome, imagem de perfil e/ou perfil público.O utilizador está impedido de utilizar as suas áreas públicas da sua conta para resolver qualquer disputa ou discutir com o Portugal Cinegético ou qualquer outro utilizador.

Comunicação entre utilizadores

Portugal Cinegético desenvolveu um conjunto de formas para que os utilizadores possam interagir uns com os outros, nomeadamente fórum, mensagens (privadas e contacto anunciante), comentários. Para que todos os utilizadores beneficiem com a utilização do portal e para que se possa manter um ambiente agradável e saudável, estes deverão seguir regras de conduta. Assim cada utilizador:

A papel do Portugal Cinegético é facilitar e apoiar a comunicação, construtiva entre os seus utilizadores. Assim violar as regras em cima indicadas poderá resultar na suspensão do fórum ou serviço usado, ou ainda o encerramento da conta do utilizador.Os utilizadores são os únicos responsáveis pelas interacções uns com os outros. Concordando em fazer uso do bom senso e cautela em todas as suas interacções.

Atividades proibidas


Insenção de responsabilidade

 

Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores não são responsáveis pelo conteúdo presente no portal, nomeadamente textos, imagens, vídeos, gráficos, sons, documentos, informações, itens, links, nomes de utilizadores, perfis postados por si ou por qualquer utilizador do portal. Em nenhum caso, Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores serão responsáveis por qualquer dano directo ou indirecto, especial, consequente causado por qualquer utilizador no uso do portal, dos seus serviços e/ou conteúdos.Portugal Cinegético não garante que qualquer dos serviços prestados por este portal funcione ininterruptamente ou que se encontre livre de erro, vírus ou outros elementos prejudiciais.Portugal Cinegético não é responsável pela exactidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste portal que tenham sido fornecidos por utilizadores ou parceiros comerciais, bem como por qualquer informação contida em sites de terceiros para os quais estes estabeleçam ligações. O utilizador declara autorizar, gratuitamente, a divulgação, publicação, utilização e exploração dos conteúdos, dados, textos, vídeos, imagens ou programas por si enviados para o portal Portugal Cinegético, de que é legítimo titular, do Portugal Cinegético de forma exclusiva e para efeitos de divulgação no portal pelo período em que o portal se mantiver on-line.Portugal Cinegético exime-se de qualquer responsabilidade resultante da falta de veracidade do anteriormente declarado ou da violação pelo utilizador de quaisquer direitos ou interesses legitimamente protegido de terceiros. Portugal Cinegético reserva-se no direito de livremente (sem necessidade de invocar qualquer motivo) e em qualquer momento, de despublicar ou remover, totalmente ou parcialmente, qualquer conteúdo, texto, vídeo, dado, imagem, aplicação ou programa, editado por si ou por utilizadores do portal, sem que por tal facto advenha o direito de qualquer indemnização para os utilizadores ou quaisquer terceiros.Não existe qualquer obrigação do Portugal Cinegético em guardar os conteúdos, textos, dados, imagens ou programas editados no portal, podendo os mesmos ser destruídos a qualquer momento, sem que por tal facto advenha qualquer direito de indemnização para os utilizadores ou quaisquer terceiros.


Conteúdo

 

Portugal Cinegético não reivindica os direitos de propriedade sobre o conteúdo presente no portal ou associado ao Portugal Cinegético. Todo o utilizador concede o direito a Portugal Cinegético de usar qualquer conteúdo e informação que seja fornecido ao mesmo, de tal forma que Portugal Cinegético não viole qualquer direito que o utilizador possa ter sobre esse conteúdo. O utilizador concede ao Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores o direito de exercer os direitos de base de dados, autor e publicidade que o utilizador tenha, em qualquer média conhecido ou não, no que respeita o seu conteúdo.Para além disso o utilizador concorda em permitir que Portugal Cinegético possa exibir, armazenar ou reformatar da forma que pretender o seu conteúdo.Portugal Cinegético não é responsável por qualquer ligação ou referencia a sites ou recursos externos ao portal e possam existir. O utilizador concorda que Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores não serão responsáveis por qualquer dano causado por essas ligações e referencias.O conteúdo fornecido pelos utilizadores para o portal, não é controlado pelo Portugal Cinegético, assim existe o risco do conteúdo poder ser prejudicial, ofensivo, impreciso ou enganoso. Assim deve ter em conta que nenhum serviço ou conteúdo neste portal constitui um conselho, e que todas as informações não dispensando o conselho de um profissional. Portugal Cinegético não se responsabiliza por qualquer ato ou omissão de utilizadores do portal.


Fórum

 

O fórum é um dos meios que Portugal Cinegético desenvolveu para facilitar a interação entre utilizadores e deverá ser utilizado de forma moderada e constructiva. Quando utilizar o fórum deverá sempre ter em conta regras de conduta e bom senso, nomeadamente:

Portugal Cinegético pode, ou não, remover qualquer tópico ou conteúdo do fórum, por qualquer motivo. Sem aviso prévio os comentários presentes nos tópicos poderão ser movidos para a secção apropriada. A violação destas regras e políticas poderá resultar na suspensão ou remoção das contas de utilizadores em causa.


Anúncios e loja

 

Portugal Cinegético é um local de troca, venda e compra, mas não é um revendedor. O principal papel do portal é facilitar a interacção entre o comprador e vendedor. Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores não se encontram envolvidos em qualquer fase das transações entre o compradores e vendedores. Assim, Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores não são responsáveis por qualquer anúncio, loja ou transacções que ocorram com base nos mesmos. Portugal Cinegético não se compromete em verificar ou aprovar, os anúncios e lojas colocadas no site pelos utilizadores: estes são colocados online de forma automática e sem qualquer interferência ou controlo de Portugal Cinegético.Os anúncios, lojas, respetivos contactos e informações são da inteira responsabilidade dos seus autores. No entanto devem cumprir os requisitos que se seguem, estando o cumprimento dos mesmos à responsabilidade do anunciante:

O próprio anunciante é o único responsável por garantir o cumprimento de todos os requisitos apresentados neste Acordo.Os anunciantes autorizam Portugal Cinegético a utilizar livremente os conteúdos correspondentes aos anúncios de compra e venda de artigos e contratação ou prestação de serviços (por exemplo, em promoções publicitárias).Todos os anúncios e lojas não relacionadas com caça poderão ser removidos do portal sem aviso prévio.

Lista de artigos proibidos nos anúncios

O termos e condições de uso do portal aplicam-se a todos os utilizadores que utilizem o portal, pelo que qualquer utilizador que não esteja de acordo ou não se comprometa a comportar-se de acordo com estas está proibido de utilizar o portal.


Resolução de disputas

 

Caso surja alguma disputa entre o utilizador e Portugal Cinegético deverá contactar Portugal Cinegético.Qualquer julgamento sobre a acção relacionada com a disputa poderá ser apresentado a um tribunal competente ou, conforme o caso, apresentado a tribunal para a aceitação de qualquer prémio judicial e ordem de execução. Assim cada parte terá o direito de instituir uma acção em tribunal como medida cautelar. Para todos os fins deste Acordo, as partes envolvidas concordam em usar exclusivamente a jurisdição da justiça Portuguesa. A utilização deste site não está autorizada em qualquer jurisdição onde este Acordo não tenha efeito.Ambas as partes concordam que qualquer acção decorrente ou deste Acordo ou em alguma parte relacionada com o site, deverá ser iniciada dentro de 1 ano após ter acontecido a causa da acção. Se isso não acontecer a acção será excluída definitivamente.Se o utilizador tiver qualquer litígio com utilizadores, ou relacionados com o portal, o utilizador libera Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores de todas e quaisquer reclamações e de qualquer tipo de danos e exigências.Portugal Cinegético não tem qualquer obrigação em resolver disputas entre utilizadores, no entanto, para beneficio dos utilizadores, poderá tentar ajudar os envolvidos a resolver a situação. Se Portugal Cinegético tentar resolver uma disputa entre utilizadores, irá faze-lo sempre com base nas políticas do portal.


Violação

 

Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores poderão em qualquer altura, sem reembolso de qualquer taxa ou qualquer aviso prévio, advertir os seus utilizadores sobre as acções de um utilizador que seja suspeito de violar os termos e condições de uso, outras políticas do Portugal Cinegético ou ainda que possa causar perdas financeiras ou responsabilidades legais a Portugal Cinegético, seus proprietários, colaboradores e/ou utilizadores.Portugal Cinegético poderá também suspender ou remover todos os privilégios do utilizador em causa, encerrar a sua conta, proibir total acesso ao portal e ainda tomar medidas jurídicas e técnicas para o excluir do site.


Lei aplicável

 

O presente acordo será interpretado em todos os seus aspetos pelas leis de Portugal.

Termos e condições de uso

Os utilizadores

O utilizador obriga-se, na utilização que fizer deste portal, incluindo todo o conteúdos que enviar para o mesmo, a respeitar o código o código do direito de autor, dos direitos conexos, da propriedade industrial e a lei da criminalidade informática. O mesmo obriga-se a agir de boa-fé e a fazer uma utilização do portal que não ofenda quaisquer direitos de terceiros, mais precisamente que não constitua qualquer tipo de ataque em função da nacionalidade, origem étnica, raça, religião, sexo ou convicção política; ainda que não constitua incitação ao furto, difamação, qualquer tipo de fraude, terrorismo, prostituição, pedofilia ou violência, bem como que não empregue conteúdos indecoroso, de carácter obsceno ou pornográfico. O utilizador está apenas autorizado a usar os conteúdos para fins estritamente pessoais, sendo-lhe assim expressamente proibido publicar, difundir, reproduzir, distribuir ou, tornar os conteúdos acessíveis a terceiro, por qualquer outra forma, para fins de comunicação pública ou de comercialização, como por exemplo colocando o conteúdo disponível em qualquer outro serviço on-line, site, bulletin board ou em cópias de papel, sendo-lhe ainda proibido proceder a qualquer transformação dos conteúdos.É também expressamente proibido ao utilizador criar ou introduzir neste portal quaisquer tipos de vírus ou programas que o danifiquem ou contaminem ou pedir a terceiros para o fazer. O conteúdo presente neste portal tem apenas fins informativos, não estabelecendo qualquer tipo de relação contratual. Nada neste portal constitui um conselho, e todas informação não dispensando o conselho de um profissional. Portugal Cinegético não é responsável por quaisquer danos ou perdas, directas ou indirectas, sofridas por qualquer utilizador, devido a informação contida neste portal. É o utilizador o único responsável pelos prejuízos, directos ou indirectos, causados a si próprio, ao Portugal Cinegético ou a quaisquer terceiros, relacionados com a utilização que fizer do portal, comprometendo-se a indemnizar e manter livre Portugal Cinegético e seus proprietários, afiliadas, administradores, funcionários e agentes de qualquer reclamação ou demanda, o que inclui também os honorários de advogados, tudo em virtude de qualquer acção, reclamação ou condenação a que dê origem.O utilizador mais declara que:Portugal Cinegético reserva o direito de, a qualquer altura e por qualquer motivo, recusar os seus serviços a qualquer utilizador.

Acesso aos serviços

A legalidade do acesso ao serviço está dependente do facto de não serem celebrados qualquer tipo de contratos, sob a alçada do portal Portugal Cinegético, pelo que o acesso ao serviço é permitido aos utilizadores. Sem qualquer carácter mediador de transacções, Portugal Cinegético não se responsabiliza por qualquer eventualidade resultante da falta de capacidade jurídica dos utilizadores.Os serviços estão apenas disponíveis a indivíduos com 18 ou mais anos. Indivíduos com menos de 18 anos deverão utilizar o portal com supervisão parental ou de encarregado de educação, com idade igual ou superior a 18 anos. Neste ultimo caso o adulto é o responsável por todas as atividades que forem efetuadas no portal.

Conta de utilizador

A qualquer indivíduo que utilize o portal pode corresponder apenas um registo, podendo o portal Portugal Cinegético cancelar qualquer registo subsequente efectuado pelo mesmo indivíduo.Todos os registos no portal são pessoais e intransmissíveis, sendo o titular do mesmo o único responsável pelas acções efectuadas com o seu registo, mesmo que isso seja resultante da incapacidade do titular manter confidencial o acesso à sua conta. O utilizador concorda em notificar o Portugal Cinegético se detetar qualquer utilização mal intencionada da sua conta e ainda concorda que o Portugal Cinegético e seus proprietários não são os responsáveis por qualquer perda ou dano causado da perda do acesso à sua conta de utilizador.O utilizador deverá manter as informações da sua conta atualizadas e precisas, nomeadamente um endereço de e-mail válido para que possa ser contactado pelo Portugal Cinegético sempre que necessário.O utilizador não poderá transferir ou vender a sua conta a outra pessoa.A conta de utilizador, incluindo todo o conteúdo produzido pela mesma, não poderá ser utilizada para orientar o tráfego para outro local na Internet.O utilizador não poderá usar imagens ou linguagem maduras, racistas ou profanas no seu nome, imagem de perfil e/ou perfil público.O utilizador está impedido de utilizar as suas áreas públicas da sua conta para resolver qualquer disputa ou discutir com o Portugal Cinegético ou qualquer outro utilizador.

Comunicação entre utilizadores

Portugal Cinegético desenvolveu um conjunto de formas para que os utilizadores possam interagir uns com os outros, nomeadamente fórum, mensagens (privadas e contacto anunciante), comentários. Para que todos os utilizadores beneficiem com a utilização do portal e para que se possa manter um ambiente agradável e saudável, estes deverão seguir regras de conduta. Assim cada utilizador:A papel do Portugal Cinegético é facilitar e apoiar a comunicação, construtiva entre os seus utilizadores. Assim violar as regras em cima indicadas poderá resultar na suspensão do fórum ou serviço usado, ou ainda o encerramento da conta do utilizador.Os utilizadores são os únicos responsáveis pelas interacções uns com os outros. Concordando em fazer uso do bom senso e cautela em todas as suas interacções.

Atividades proibidas

Termos e condições de uso

Insenção de responsabilidade

Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores não são responsáveis pelo conteúdo presente no portal, nomeadamente textos, imagens, vídeos, gráficos, sons, documentos, informações, itens, links, nomes de utilizadores, perfis postados por si ou por qualquer utilizador do portal. Em nenhum caso, Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores serão responsáveis por qualquer dano directo ou indirecto, especial, consequente causado por qualquer utilizador no uso do portal, dos seus serviços e/ou conteúdos. Portugal Cinegético não garante que qualquer dos serviços prestados por este portal funcione ininterruptamente ou que se encontre livre de erro, vírus ou outros elementos prejudiciais. Portugal Cinegético não é responsável pela exactidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste portal que tenham sido fornecidos por utilizadores ou parceiros comerciais, bem como por qualquer informação contida em sites de terceiros para os quais estes estabeleçam ligações. O utilizador declara autorizar, gratuitamente, a divulgação, publicação, utilização e exploração dos conteúdos, dados, textos, vídeos, imagens ou programas por si enviados para o portal Portugal Cinegético, de que é legítimo titular, do Portugal Cinegético de forma exclusiva e para efeitos de divulgação no portal pelo período em que o portal se mantiver on-line. Portugal Cinegético exime-se de qualquer responsabilidade resultante da falta de veracidade do anteriormente declarado ou da violação pelo utilizador de quaisquer direitos ou interesses legitimamente protegido de terceiros. Portugal Cinegético reserva-se no direito de livremente (sem necessidade de invocar qualquer motivo) e em qualquer momento, de despublicar ou remover, totalmente ou parcialmente, qualquer conteúdo, texto, vídeo, dado, imagem, aplicação ou programa, editado por si ou por utilizadores do portal, sem que por tal facto advenha o direito de qualquer indemnização para os utilizadores ou quaisquer terceiros. Não existe qualquer obrigação do Portugal Cinegético em guardar os conteúdos, textos, dados, imagens ou programas editados no portal, podendo os mesmos ser destruídos a qualquer momento, sem que por tal facto advenha qualquer direito de indemnização para os utilizadores ou quaisquer terceiros.

Termos e condições de uso

Conteúdo

Portugal Cinegético não reivindica os direitos de propriedade sobre o conteúdo presente no portal ou associado ao Portugal Cinegético. Todo o utilizador concede o direito a Portugal Cinegético de usar qualquer conteúdo e informação que seja fornecido ao mesmo, de tal forma que Portugal Cinegético não viole qualquer direito que o utilizador possa ter sobre esse conteúdo. O utilizador concede ao Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores o direito de exercer os direitos de base de dados, autor e publicidade que o utilizador tenha, em qualquer média conhecido ou não, no que respeita o seu conteúdo.Para além disso o utilizador concorda em permitir que Portugal Cinegético possa exibir, armazenar ou reformatar da forma que pretender o seu conteúdo.Portugal Cinegético não é responsável por qualquer ligação ou referencia a sites ou recursos externos ao portal e possam existir. O utilizador concorda que Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores não serão responsáveis por qualquer dano causado por essas ligações e referencias.O conteúdo fornecido pelos utilizadores para o portal, não é controlado pelo Portugal Cinegético, assim existe o risco do conteúdo poder ser prejudicial, ofensivo, impreciso ou enganoso. Assim deve ter em conta que nenhum serviço ou conteúdo neste portal constitui um conselho, e que todas as informações não dispensando o conselho de um profissional. Portugal Cinegético não se responsabiliza por qualquer ato ou omissão de utilizadores do portal.

Termos e condições de uso

Fórum

O fórum é um dos meios que Portugal Cinegético desenvolveu para facilitar a interação entre utilizadores e deverá ser utilizado de forma moderada e constructiva. Quando utilizar o fórum deverá sempre ter em conta regras de conduta e bom senso, nomeadamente:Portugal Cinegético pode, ou não, remover qualquer tópico ou conteúdo do fórum, por qualquer motivo. Sem aviso prévio os comentários presentes nos tópicos poderão ser movidos para a secção apropriada. A violação destas regras e políticas poderá resultar na suspensão ou remoção das contas de utilizadores em causa.

Termos e condições de uso

Anúncios e lojas

Portugal Cinegético é um local de troca, venda e compra, mas não é um revendedor. O principal papel do portal é facilitar a interacção entre o comprador e vendedor. Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores não se encontram envolvidos em qualquer fase das transações entre o compradores e vendedores. Assim, Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores não são responsáveis por qualquer anúncio, loja ou transacções que ocorram com base nos mesmos. Portugal Cinegético não se compromete em verificar ou aprovar, os anúncios e lojas colocadas no site pelos utilizadores: estes são colocados online de forma automática e sem qualquer interferência ou controlo de Portugal Cinegético.Os anúncios, lojas, respetivos contactos e informações são da inteira responsabilidade dos seus autores. No entanto devem cumprir os requisitos que se seguem, estando o cumprimento dos mesmos à responsabilidade do anunciante:O próprio anunciante é o único responsável por garantir o cumprimento de todos os requisitos apresentados neste Acordo.Os anunciantes autorizam Portugal Cinegético a utilizar livremente os conteúdos correspondentes aos anúncios de compra e venda de artigos e contratação ou prestação de serviços (por exemplo, em promoções publicitárias).Todos os anúncios e lojas não relacionadas com caça poderão ser removidos do portal sem aviso prévio.

Lista de artigos proibidos nos anúncios

O termos e condições de uso do portal aplicam-se a todos os utilizadores que utilizem o portal, pelo que qualquer utilizador que não esteja de acordo ou não se comprometa a comportar-se de acordo com estas está proibido de utilizar o portal.

Termos e condições de uso

Resolução de disputas

Caso surja alguma disputa entre o utilizador e Portugal Cinegético deverá contactar Portugal Cinegético.Qualquer julgamento sobre a acção relacionada com a disputa poderá ser apresentado a um tribunal competente ou, conforme o caso, apresentado a tribunal para a aceitação de qualquer prémio judicial e ordem de execução. Assim cada parte terá o direito de instituir uma acção em tribunal como medida cautelar. Para todos os fins deste Acordo, as partes envolvidas concordam em usar exclusivamente a jurisdição da justiça Portuguesa. A utilização deste site não está autorizada em qualquer jurisdição onde este Acordo não tenha efeito.Ambas as partes concordam que qualquer acção decorrente ou deste Acordo ou em alguma parte relacionada com o site, deverá ser iniciada dentro de 1 ano após ter acontecido a causa da acção. Se isso não acontecer a acção será excluída definitivamente.Se o utilizador tiver qualquer litígio com utilizadores, ou relacionados com o portal, o utilizador libera Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores de todas e quaisquer reclamações e de qualquer tipo de danos e exigências.Portugal Cinegético não tem qualquer obrigação em resolver disputas entre utilizadores, no entanto, para beneficio dos utilizadores, poderá tentar ajudar os envolvidos a resolver a situação. Se Portugal Cinegético tentar resolver uma disputa entre utilizadores, irá faze-lo sempre com base nas políticas do portal.

Termos e condições de uso

Violação

Portugal Cinegético, seus proprietários e colaboradores poderão em qualquer altura, sem reembolso de qualquer taxa ou qualquer aviso prévio, advertir os seus utilizadores sobre as acções de um utilizador que seja suspeito de violar os termos e condições de uso, outras políticas do Portugal Cinegético ou ainda que possa causar perdas financeiras ou responsabilidades legais a Portugal Cinegético, seus proprietários, colaboradores e/ou utilizadores.Portugal Cinegético poderá também suspender ou remover todos os privilégios do utilizador em causa, encerrar a sua conta, proibir total acesso ao portal e ainda tomar medidas jurídicas e técnicas para o excluir do site.

Termos e condições de uso

Lei aplicável

O presente acordo será interpretado em todos os seus aspetos pelas leis de Portugal.